TORNE-SE TITULAR DE UMA DE NOSSAS CADEIRAS

A presidência da Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina – Alcal –   informa que estão abertas as inscrições para os interessados em tornar-se titular de uma das cinco cadeiras vagas e membro permanente do quadro de acadêmicos. 

A Alcal é uma entidade sem fins lucrativos e instituição de utilidade pública, existente há 43 anos na comunidade de Londrina e região, como um centro difusor de cultura, novos conhecimentos, manifestações artísticas, debates em filosofia, educação, direito, literatura, medicina, psicologia, artes plásticas, jornalismo, história, música, dança, fotografia e outras atividades em uma extensa abrangência de campos e linhas de pensamento. 

As reuniões ocorrem sempre no segundo domingo de cada mês, pela manhã, com uma programação alternando momentos de palestra e interação, reflexões temáticas, números musicais, lançamentos de obras, exposições, dentre outros eventos. 

O requisito para candidatar-se é residir na cidade de Londrina ou região metropolitana, e enviar curriculum vitae resumido, informando suas produções, que podem ser artísticas e/ou científicas e/ou culturais e/ou técnicas e/ou de serviços prestados à sociedade. Os documentos e comprovantes devem ser enviados ao e-mail academia.alcal@sercomtel.com.br 
até o dia 30 de outubro de 2021, juntamente com uma declaração de aceitação e compromisso de cumprir as regras regimentais. 

A comissão especialmente designada fará a análise e anunciará os aprovados. A posse será marcada em data a ser divulgada.

(Clique aqui e conheça nosso Estatuto)